terça-feira, 7 de julho de 2009

Tendência para o Inverno 2009

Legal mesmo é saber o que vai rolar, antes e se preparar... ups, o frio chegou e com ele o que rola, cor, texturas, materiais... ai vai:

Moderno?
O luxo e a elegância se fazem presentes, bem como prevalece o gosto sofisticado. Os acessórios têm destaque e são sempre escolhidos com muito cuidado. Além disso, os detalhes são fundamentais para a composição do visual, em qualquer que seja a situação.

Pretty Pink
O destaque são os sonhos e as fantasias das jovens mulheres e como elas projetam a sua imagem e o seu lugar no mundo. Entre a inocência e o despertar para algo mais sedutor. Em alguns momentos remete à infância - vestindo-se como a boneca favorita -, ressaltando neste sentido, aspectos “doces”, além de muito brilho. Porém, há ocasiões em que a inocência é deixada de lado, dando lugar a algo mais atraente, sedutor e glamouroso. Destaca-se a cor rosa, o preto e tudo que for belo, com um toque de nostalgia à época das divas do cinema.


Circus
O colorido, a exuberância, a alegria e o humor contagiante que remetem ao mágico mundo do circo destacam-se e dão o tom da tendência. As cores, estilos, formas, acessórios e detalhes, estabelecem uma nova tendência ao mercado. 


Street Strong
Um retorno ao “grunge”. Destacam-se a moda da rua, a criatividade, independência e o espírito rebelde. A preocupação está apenas em ser fiel a um estilo próprio, ignorando a moda passageira. São criadas identidades, códigos e símbolos próprios, além de uma comunicação específica, que somente quem pertence àquela “tribo” reconhece.


Classico e Chic
É o que há de melhor em elegância e sofisticação. Evoca-se um estilo clássico e refinado para admiradores das artes e da cultura contemporânea. A cor, forma, materiais e textura compõem linhas atemporais. Busca-se pela beleza em detalhes e onde quer que esteja. Tudo resume-se a um estilo atemporal.


Red Sports
Tempestades, mares que invadem a terra, vulcões em atividade…a inspiração vem da natureza - tão castigada ultimamente pelo homem, que agora desperta como um “leão ferido”. É um universo de extremos, composto por cores fortes (vermelho “quente” e cinza escuro), além de formas agressivas. Tendência focada nos jovens, naqueles que desejam desafiar os limites do corpo, da força e do espírito e que são amantes da natureza.